sábado, 27 de Abril de 2024  06:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-02-2011

Congresso debate futuro da Região de Aveiro.


Dois dias de debate sobre a Região de Aveiro. O “Congresso da Região de Aveiro” reúne personalidades e instituições no ...

Dois dias de debate sobre a Região de Aveiro. O “Congresso da Região de Aveiro” reúne personalidades e instituições no Auditório do Parque de Feiras e Exposições de Aveiro com intervenções e debate sobre projectos em desenvolvimento na Região e de reflexão sobre a rentabilização da oportunidade futura dos Fundos Comunitários do Quadro de Referência Estratégico Nacional no momento em que a região tem investimentos na ordem dos 320 milhões euros.

A sessão de abertura está marcada para as 10h00 com participações do Presidente da CI Região de Aveiro, Ribau Esteves, do Presidente do Observatório do QREN, Paulo Areosa Feio e do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Economia, Fernando Medina.

O primeiro painel, intitulado “Uma Região Empreendedora” conta com intervenções do Reitor da Universidade de Aveiro sobre o Parque da Ciência e Inovação, do presidente da APA sobre o Porto de Aveiro e da directora-geral da AIDA sobre investimentos empresariais.

Na sessão da tarde, intervenções do presidente da Câmara de Albergaria sobre a “aposta na Educação e os novos Centros Escolares”, do presidente da Câmara de Estarreja sobre “investimento estratégico na Cultura e no Desporto”, do presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal e de Nogueira Leite sobre o Cluster do Conhecimento e da Economia do Mar. O Primeiro-Ministro, José Sócrates, marca presença, amanhã, no encerramento dos trabalhos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®